30 setembro 2016

Minhas Comprinhas da Avon

Oiiie meus amores, confiram o vídeo de comprinhas da Campanha 11! Bora Conferir!






                                



E como eu sou um amor, e amo vocês rsrs, deixei a imagem dos produtos mais próximos pra vocês conferirem.
Essa colônia da Frozen Maracujá, é uma delicia é tem uma fragrância,  bem fraquinha porém super refrescante.



Preço R$20,99


Kit Nécessaire Carol plástico, metal e cerdas sintéticas, achei até bonitinho, mais como havia dito a vocês as cerdas são macias porém soltam com muita facilidade na hora da aplicação da maquiagem, vem com um pincel de Blush, base e pincel para os olhos^^{

Preço R$35,99
 Demaquilante Solutions Bifásico, ainda estou testando e logo sai resenha sobre ele aqui, então fique ligadinhas!
Preço R$ 25,99



Protetor Facil da Sun + amando e logo conto mais dele pra vocês junto com o hidrate labial!
Preço R$ 32,99 mais paguei R$ 9,99 na promoção.


R$ 12,99 mais pague R$1,99 no site na promoção.


Shampoo e Condicionador mais que recomendados, me falam se vocês querem um post falando dos produtos que uso no meu cabelo da Avon. 

Preço Shampoo R$ 7,69 e Condicionador R$ 8,69.

♥ Então amores gostaram?Eu amei tem outros produtinhos que mostrei que não estarão no post mais recomendo como potes menos a assadeira hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário